LOS ANGELES (Reuters) – Miley Cyrus disse que está se afastando da maconha, álcool e adornos de mamilos e lançando um novo som que poderia ajudar as pessoas a levá-la mais a sério, após ser apelidada de umas das garotas más da música pop.
Falando à revista Billboard em entrevista publicada na noite de quarta-feira, a ex-estrela da Disney, de 24 anos, disse querer ser “super clara e precisa” e focar em uma nova coleção de canções que a levem de volta a suas raízes da música country.
“Não fumo maconha há três semanas, que é o maior tempo que fico (sem fumar). Não estou usando drogas, não estou bebendo, estou completamente limpa agora! Isto foi algo que eu queria fazer”, disse Miley.
A cantora, cujo pai é o cantor de música country Billy Ray Cyrus e a madrinha é Dolly Parton, vai lançar o novo single “Malibu” em 11 de maio. A Billboard disse que a canção de amor foi inspirada em seu noivo, o ator Liam Hemsworth, com quem voltou no ano passado após término em 2013.
Miley, que atingiu a fama com o programa “Hannah Montana”, da Disney Channel, deixou sua imagem inocente em 2013, admitindo uso de drogas e aparecendo com poucas roupas em público e videoclipes.
Ela foi manchete quando se vestiu em lingerie de látex e rebolou no palco com o cantor Robin Thicke na premiação Video Music Awards, da MTV, em 2013, em performance que lhe deu o título de garota má da música pop.
Seu próximo novo álbum terá mais músicas acústicas e melodias escritas por Miley, e incluirá uma canção para Hillary Clinton, que ela apoiou nas eleições presidenciais dos EUA no ano passado, e outro hino dedicado às mulheres no local de trabalho, disse a Billboard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário