A mulher que é muito atraente e sensual seduzia sua vítimas e depois de manter relações e dopar os homens ela os roubava, Yomma é acusa de pelo menos dez casos parecidos onde as vítimas eram seduzidas e dopadas, um homem identificado Alain Rene Galette, de 31 anos, enfatiza que foi uma das vítimas de Yomma, ela relatou que conheceu a mulher em uma boate e depois de dançarem e conversarem um pouco ela disse que queria ir para um lugar mais reservado. “Ela queria ir para minha casa. Eu concordei, claro pois ela era muito bonita”, relatou a vítima, ainda segundo ele quando chegaram em sua casa ela fez uma massagem em suas costas e depois tiveram relações logo depois o homem apagou e só acordou no outro dia.
Ao perceber que a mulher não estava mais em sua casa, ele caiu na real, imagens feitas pelas câmeras de segurança do prédio registraram Yomna carregando um monte de pertences. “Eu acordei dopado, sem saber o que estava acontecendo, e minhas coisas haviam sumido” relatou o homem a policia local.
A ladra sexy levou dinheiro, jóias, roupas e vários relógios a vítima teve um prejuízo de R$ 102 mil reais, Yomma foi presa e no momento da prisão ainda portava documentos falsos o que complicou mais ainda sua situação, segundo informações da polícia a mulher é de Columbia, maior cidade do Estado da Carolina do sul( EUA), agora a mulher espera o julgamento na prisão, a policia acredita que mais vítimas irão aparecer e complicar ainda mais a situação da “ladra sexy”, como foi apelidada pelos policias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário