Uma professora de matemática foi presa na Carolina do Norte após ter contato sexual impróprio com três estudantes menores de idade.
Seu nome é Erin Elizabeth McAuliffe, 25 anos, que trabalhou como professora de matemática em Rocky Mount Preparatory School, até 4 de Maio quando a polícia recebeu uma notificação de atividade sexual entre a professora e três estudantes dois com 17 e um 16 anos de idade.
McAuliffe foi presa e liberada da prisão Carteret County depois de pagar uma fiança de 20.000 dólares; no entanto, o julgamento contra ela continua de pé, e ela está em uma situação jurídica muito delicada.
No dia de hoje, em Nash County District Court, ela será julgada em três acusações de atividade sexual com menores.
Neste caso, Dayvon Steel, ex-aluno da universidade que falou com a WNCN, disse que este caso é embaraçoso:
“É bastante surpreendente e assustador que uma pessoa faça isso com um aluno.”
Até agora, não se sabe se a professora contratou um advogado ou se ela está planejando sua própria defesa no caso, mas a sua situação com estas acusações são graves.
E enquanto as autoridades da Carolina do Norte ainda não mandaram ela para prisão, diversas pessoas contatam ela para aulas particulares, obviamente com segundas intenções:
Na minha época de estudante era um velho barbudo com mal hálito. Professor não é feito pra fazer sexo com aluno, mas nesse caso dá pra entender o que pode ter ocorrido. A matéria não fala de onde partiu a queixa, não consigo imaginar os alunos que tiveram relação tomando esse tipo de iniciativa.
ResponderExcluir