A cultura e a alimentação são dois fatores que podem influenciar no desempenho sexual, alguns lugares onde o assunto é mais discutido, podem ter homens que são melhores durante o ato. Mas, é claro que o que é bom ou ruim pode variar de acordo com cada pessoa ou mulher.
Mesmo que essa questão não seja taxativa, ela pode trazer algumas dores de cabeça para qualquer homem, pois o que eles buscam durante uma relação é um bom desempenho para agradar a sua parceira e é claro, que a maioria deles costumam perguntar se foi bom ou não.
A Universidade de Campinas, no Brasil, recentemente realizou uma pesquisa para identificar o motivo de alguns homens serem ruins ou bons de cama. Um dos primeiros fatores na pesquisa é o primeiro nome, como se o nome escolhido pelos pais pudessem influenciar na vida sexual adulta.
Foram entrevistadas centenas de mulheres e a principal pergunta era: qual o primeiro nome do homem com o qual elas tiveram as piores experiências sexuais. A avaliação se deu após notarem quais nomes se repetiam mais, e então chegaram a conclusão que os homens que tinham esses nomes poderiam não ter um desempenho sexual satisfatório.
A seguir os nomes mais citador durante a pesquisa:
1 – Pedro
2 – Rafael
3 – João
4 – Ricardo
5 – Victor
6 – Lucas
7 – Mateus
8 – Francisco
9 – Luís
10 – Alberto
11 – Marcos
12 – Fábio
13 – Gabriel
14 – Eduardo
15 – Leandro
16 – Tiago
17 – Douglas
18 – Rodrigo
19 – André
20 – Leonardo
Pode ser que seu nome esteja na lista, e ainda assim você desacredite, mas aproveitar para repensar nos seus atos e no seu desempenho é uma forma de poder melhorar e não deixar a desejar.
Se você é mulher e se relaciona com uma pessoa que tem um dos nomes acima, é melhor que você esteja preparada, caso a relação não seja do seu agrado um bom diálogo é o ideal para tentar melhorar.
Entretanto, se o nome do seu parceiro está na lista acima e ele não se encaixa na pesquisa, certamente ele é uma exceção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário